2012

Com estréia prevista para 10 de julho de 2009, 2012 o filme, promete ser mais um grande sucesso do diretor Roland Emmerich. Com Woody Harrelson, John Cusack, Danny Glover e Thandie Newton no elenco, o já experiente diretor de filmes catástrofes (O Dia Depois de Amanhã, Godzilla, Independence Day), trará uma nova ameaça a existência da vida.

Escrito pelo próprio diretor em parceria com Harald Kloser, a história é baseada nas "previsões" de diversas culturas ancestrais que segundo seus calendários, o ano de 2012 é marcado como o "apocalipse", o "fim do mundo", "o fim de um ciclo".

Ygor MF


O trailer como não poderia ser diferente é de arrepiar...
Acompanhe:


Jogos Mortais agora um jogo... de PC, X-Box e Playstation 3



Com previsão de lançamento para dia 31 de outubro de 2009, a adaptação da série de filmes de grande sucesso "Jogos Mortais" chega aos games prometendo o mesmo clima de sustos e muito suspense que agora poderão ser "encarnados" pelos jogadores.

Se "Jogos Mortais" cinematográficamente falando não passa de um bom filme, com algum suspense e situações intrigantes, para o mundo dos games parece conter todos os requisitos para um sucesso considerável.

Produzido pela gigante e tradicional Konami, o jogo deve semelhar-se a outros jogos do gênero suspense-terror como Silent Hill, Fatal Frame e Alone in the Dark.

Resta verificar como será transposto para o game, as angustiantes cenas das armadilhas criadas pelo vilão da história, ponto alto dos filmes e que devem fazer os jogadores literalemente suarem a camisa para se livrar de tais situações.

Abaixo trailer do jogo:


Ygor MF
Apresento os bons motivos do sumiço dessa semana... Proposital e premeditado mesmo, mas fato é que estou de volta...


Coroa Vermelha - BA


Coroa Vermelha - BA


Trancoso - BA


Trancoso - BA


Próximo aos literátos bahianos...


Mucugê - BA




Travessia da Balsa para Arraial D´ajuda




A cidade de noite com um "defeito especial"...
Abraço a todos!!!