/
2 Comments
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado


Chega aos cinemas a continuação do Quarteto Fantástico. Na seqüência Tocha Humana, Coisa, Sue Storm e Dr. Reed vivem uma vida de heróis e astros sempre rodeado pela imprensa numa nova realidade desde os acontecimentos que deram origem aos seus super-poderes.
No entanto, em meio aos preparativos para o casamento de Sue e Dr. Reed, estranhos fenômenos naturais despertam à atenção de Reed que inicia uma investigação chegando ao responsável pela catastrófica onda de frio que percorre o planeta terra. Trata-se de um alienígena apelidado de “Surfista Prateado” dono de grande poder que cruza os céus de NY à serviço de Galactus o devorador de Planetas. Nesse ponto seus planos dão de frente com o Quarteto Fantástico que por sua vez vão defender o planeta Terra de sua extinção.
O ritmo do filme é veloz, dinâmico e nos mantém presos a trama que mesmo sendo bastante simples mantem-se convincente. As cenas de ação são primorosas, a batalha entre o Tocha Humana e o Surfista Prateado são o ponto alto do filme com efeitos de encher os olhos. Os 92 minutos do longa passam lamentavelmente sem ser percebidos. Por fim, “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado” é uma ótima seqüência dessa nova franquia de heróis e um bom motivo para ir aos cinemas...
Ygor Moretti

Ficha Técnica
Título Original: Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento (EUA / Alemanha): 2007
Direção: Tim Story
Roteiro: Mark Frost, baseado nos personagens criados por Jack Kirby, Stan Lee e Don Payne
Elenco
Ioan Gruffudd (Reed Richards / Sr. Fantástico)
Jessica Alba (Susan Storm / Mulher-Invisível)
Chris Evans (Johnny Storm / Tocha Humana)
Michael Chiklis (Ben Grimm / Coisa)
Doug Jones (Norrin Radd / Surfista Prateado)
Laurence Fishburne (Surfista Prateado - voz)
Julian McMahon (Victor Von Doom / Dr. Destino)
Kerry Washington (Alicia Masters)
Beau Garrett (Frankie Raye / Nova)
Andre Braugher (General Hager)
Gonzalo Menendez (Major Cruz)


You may also like

2 comentários:

Pink O disse...

Hum... não dá para adiantar o final, não, né?

Pink O disse...

Não sei. Vi o filme e não gostei muito.

O filme parece ter se perdido entre ação, aventura e alguma comédiazinha boba (sempre esperamos algumas piadas no meio do filme, mas acho que desta vez a coisa ficou fraca demais).

Nota 2.