/
10 Comments
TOP-10 VILÕES DO CINEMA

Seguindo o desafio do Jaques do Blog e-MotionMovies , faço a minha lista de alguns dos vilões que considero inesquecivéis, posto que muito ficaram de fora e outros de desenhos animados e ficção científica foram ignorados seguindo as regras do desafio.

1-Hannibal Lecter - O Silêncio dos Inocentes - Anthony Hopkins


Anton Chigurh - Onde os Fracos não tem vez - Javier Bardem


Coringa - Batman – Cavaleiro das Trevas - Heath Ledger
Swenny Todd – Swenny Tood – Jonhy Deep
Louis Cyphre – Coração Satânico - Robert De Niro
Annie Wilkes - Louca Obsessão - Kathy Bates



John Milton - Advogado do Diabo - Al Pacino -

Minnie Castevet - O Bebê de Rosemary - Ruth Gordon

Archibald Cunningham - Rob Roy: A Saga de Uma Paixão - Tim Roth


John Doe - Seven - Kevin Spacey


O Desafio foi também passado para os seguintes Blog:

Blog dos Cinéfilos










You may also like

10 comentários:

Miriam disse...

Eu também recebi este MEME, e estou querendo inovar, não ficar repetindo o que vocês já postaram, mas meus alunos acessam meu blog e vão me matar se eu não colocar entre os 10 os que alguns que você mencionou. Mas, assim mesmo tenho algumas novidades. Adorei sua lista.
Beijos.

Museu do Cinema disse...

Esse curinga do Heath não põe medo nem em mosca!

Cecilia Barroso disse...

Oi Ygor!
Eu já postei o meu lá no Cenas.
A sua lista está ótima. Não acredito que passei batido do John Doe de Kevin Spacey.
Mas ok. Você lembrou para mim. Hehehe

Beijocas

Jacques disse...

Ygor, a Ruth Gordon de "O Bebê..." é maravilhosa. O Miguel do La Dolce Vita também lemboru-se dela. O Kevin Spacy em S7Ven havia ficado na lista semi finalista. Legal que tenha colocado. Abcs

Anônimo disse...

Opa, que bom ser lembrado, logo estaremos produzindo a nossa lista... Abraços...

Ygor Moretti disse...

Po então... eu gostei do Coringa do Heath, achei um tipo mais lunático, um vilão louco e ruim, não desses que querem sempre conquistar o mundo risos, e o kevin apecy poderia entrar com mais um personagem o Keyzer Soze de Os suspeitos fica a dica pra quem quiser aproveitar hehe abraçoa todos.

Robson Saldanha disse...

Cara, me passaram mas não consegui passar de quatro, acabei desistindo!

Pedro Henrique Gomes disse...

Opa! Show essse meme, vou tentar responder em breve. Obrigado pela lembrança!

Abraço!!

Anônimo disse...

Muito boa sua lista! Até alguns que eu havia esquecido, que são ótimas escolhas.

Ciao!

Sergio Deda disse...

Obrigado pelo convite Ygor... estava ausente do blog por esses dias mas retornei agora... prox post meu de certeza será este Meme...
Ficou excelente sua lista inclusive...

vlws