/
14 Comments
TOP 10 - DECEPÇÕES

Mais um Meme por aqui... Convidado pelo Sérgio Déda do Blog dos Cinéfilos, faço aqui a minha lista daqueles filmes decepcionates. Decepção as vezes causada por nossa culpa mesmo, por depositar nesses filmes uma grande expectativas.
Não se trata de filmes necessáriamente ruins, alguns são de fato bons, mas não corresponderam as expectativas. São eles:

01 - Paciênte Ingles (1996)
02 - 10.000 A.C. (2008)
03 - Righeout Kill (2008)
04 - Julis e Jim (1962)
05 - Cloverfield (2007)
06 - Beijo Roubado (2007)
07 - Doce Vida (1960)
08 - Caminhos Perigosos (1973)
09 - Farenheit (2004)
10 - Amarelo Manga (2003)

Polêmicas mil a parte rapasso a batata quante para os seguintes Blogs:

CENA DE CINEMA
CINEMA E ARGUMENTO
CINEMA PARA TODOS
HOLLYWOODIANO
JÁ REPAROU?
PORTAL CINE
TALKIN ABOUT MOVIES
TUDO É CRITICA


You may also like

14 comentários:

Marcel Gois disse...

Da sua lista eu só vi Paciente Ingles e Beijo Roubado.. o primeiro eu manteria na lista, o segundo nao.. =)

Mas até que estava achando que Righteous Kill renderia um filme interessante.. parece q nao. uma pena.

valeu pela indicaçao, breve farei a minha.

Pedro Henrique Gomes disse...

"A Doce Vida"? Chatinho você hein? hehehehe.

Esse meme é bacana!!! Abraço!

Robson Saldanha disse...

Beijo roubado é tão bonzinho, vi ontem! Agora 10.000 AC pra mim também foi uma decepção... odiei!

Sergio Deda disse...

Scorsese na lista??
NÃOOOOOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkk
Como vc disse Ygor... são filmes que muita gente adora, mas não conseguimos de jeito nenhum...
Caminhos Perigosos mesmo está no ranking dos melhores que já vi, aliás como todo filme de Scorsese...
Valeu por responder ao Meme

abraço!

Jacques disse...

Jules e Jim e La Dolce Vita tiraria da sua lista definitivamente. São obras fantásticas.Lista muito di´ficil de ser feita, pois há porcarias homéricas nos mais de 100 anos de cinema.Abcs

Miriam disse...

Ygor, boa escolha. Todos estes também me decepcionaram.
Beijos.

Anônimo disse...

O Paciente Ingles? Ahh, eu adoro. E também gostei muito de Cloverfield, do qual não dava nada e do corajoso Fahrenheit 11 de Setembro. O pior aí dever ser 10.000 ac...

Ciao!

Anônimo disse...

É, eu não colocaria o Paciente Inglês nem o Caminhos Perigosos... Provavelmente nem o Cloverfield... Abraços...

Anônimo disse...

Mais outro MEME para fazer hehehe
Não vi O Paciente Inglês ainda (Ia comprando um dia, mas por comentários negativos, deixei passar.
10000 AC só vejo de graça.
Righteous Kill, mesmo com as críticas, ainda resta um pouquinho de vontade para assisti-lo.
Jules e Jim eu comecei a assistir mas parei. Em breve termino e digo o que achei.
Gostei de Cloverfield. Caminhos Perigosos é um bom filme, mas nada excepcional.
E os outros não vi ainda, mas em breve verei.
Vou preparar a minha lista. Abraço.

Cecilia Barroso disse...

Opa! Obrigada pelo convite!
Vi poucos filmes da sua lista.
Como já disse em outro blog, O Paciente Inglês não é um filme ruim, mas é bem lentinho.
Beijo Roubado eu gostei bastante e A Doce Vida então, nem se fala.
Vou responder ao meme lá no blog também.

Beijocas

Ygor Moretti disse...

Bom vamos lá...direito de respota rsss

Paciente Inglês é um porre digo isso sem medo rss

10.000 é bem bobinho

righeout kills bem abaixo do esperado pelo elenco que tem, acho q faltou uma direção de mais peso também e um roteiro melhorzinho.

Julis e Jim q é aclamado por publico e critica nem consegui terminar de ver, mas gosto dos outros trabalhos do Truffaut.

Cloverfield e beijo roubado tb abaixo do esperado.

DOce vida mesmo caso do Julis e Jim , gosto dos filmes d o Fellini, mas esse naum virou...

Farenheit tb naum curti, prefiro Tiros em columbine, esperava mais,

Amarelo manga uma triste surpresa, eu q adoro cinema nacional , desaconselho esse.

e por ultimo e mais polemico, acho Caminhos perigosos.

Scorcese é meu diretor preferido, assim como o de niro como ator e ele está otimo no filme, e o filme é bom sim, mas eu fiquei anos atrás desse filme, e quando o vi não achei tudo isso, prefiro ainda taxi driver, os bons companheiros e touro indomável na frente desse.

bom é isso naum sei se convenci alguém mas ta ai alguns dos motivos heheh abraço e atodos e obrigado pelos coements...

Roberto Simões disse...

Excelente iniciativa boa boa!
Aderi!

Passa lá em
CINEROAD
http://cineroad.blogspot.com/

Roberto Simões disse...

Excelente ideia, essa do Top 10 - Decepções.

Decepção não por não gostar dos filmes, mas por causa das expectativas que tinhamos neles.

Segui seu exemplo em
CINEROAD
http://cineroad.blogspot.com/

LANÇO AGORA UM DESAFIO:
O TOP 10 - REVELAÇÕES
ou seja, os 10 filmes que para si mais o surpreenderam, superando as expectativas.

Cumprimentoss!

pseudo-autor disse...

Desses todos o único que eu não chamaria de decepção foi Beijo Roubado. Gostei muito! O mais decepcionante, com certeza, foi Caminhos Perigosos. Para aquilo que se espera sempre do Scorcese, está longe!

Mídia? Cultura? Acesse:
http://robertoqueiroz.wordpress.com