/
1 Comments

CINEMA ESSENCIAL
Chega as bancas a edição especial da Revista Bravo - 100 Filmes Essenciais, uma seleção de 100 filmes considerados obrigatórios na lista de qualquer cinéfilo ou mesmo de quem queira conhecer um pouco mais sobre essa arte que já tem mais de 100 anos desde suas primeiras manisfestações.


Com o acabamento e a luxuosa edição costumeira nas páginas da revista, além de imagens de grande valor estético e de uma simbologia ampla e objetiva no mundo do cinema, a edição conta ainda com um rico texto sobre cada filme. Contendo informações sobre o contexto em que cada obra foi feita, além de curiosidades dos bastidores ressaltando sempre o que tal trabalho trouxe de novo a história do cinema.


A seleção teve como base resultados de votações feitas por diversos veículos de informação tal como o jornal The New York Times, as revistas Times e Cahiers du Cinema além de institutos ligados ao cinema.


Para completar a lista colaboradores da edição trabalharam com listas misturando o erudito com o popular, o sofisticado e o comercial, o inventivo e o eficaz, assim como nos informa a Carta do Editor.


Ao final temos um rico trabalho desses para guardar com todo cuidado e fazer constantes consultas.

Revista Bravo Especial - 100 Filmes Essenciais
R$ 14,95


Ygor MF


You may also like

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ser realmente muito boa, vou procurar :)

Abração!