/
5 Comments
Jogos Mortais agora um jogo... de PC, X-Box e Playstation 3



Com previsão de lançamento para dia 31 de outubro de 2009, a adaptação da série de filmes de grande sucesso "Jogos Mortais" chega aos games prometendo o mesmo clima de sustos e muito suspense que agora poderão ser "encarnados" pelos jogadores.

Se "Jogos Mortais" cinematográficamente falando não passa de um bom filme, com algum suspense e situações intrigantes, para o mundo dos games parece conter todos os requisitos para um sucesso considerável.

Produzido pela gigante e tradicional Konami, o jogo deve semelhar-se a outros jogos do gênero suspense-terror como Silent Hill, Fatal Frame e Alone in the Dark.

Resta verificar como será transposto para o game, as angustiantes cenas das armadilhas criadas pelo vilão da história, ponto alto dos filmes e que devem fazer os jogadores literalemente suarem a camisa para se livrar de tais situações.

Abaixo trailer do jogo:


Ygor MF


You may also like

5 comentários:

Anônimo disse...

queres fazer uma troca de link's?

Paulo Montanaro disse...

Olá Ygor. Tudo bom?

Há outro jogo de terror quase para ser lançado, que é a adaptação de "O Grito". O trailer parece mais intrigante que o de Jogos Mortais, cujo primeiro filme até foi interessante, mas os demais não passam de "mais do mesmo". Vc já viu esse trailer? De qualquer jeito, Jogos Mortais sempre teve cara de videogame mesmo... demorou para adaptarem.

PS: Adicionei o seu blog à lista de favoritos do Pensando Imagem e Som. Espero que não tenha problemas.

Há braços
Paulo

Wally disse...

Rsrsrs, demorou até. Agora, o jogo deverá ser cruel...

Ciao!

Miguel Garcia disse...

Gostei muito dos filmes, espero que os jogos estejam ao mesmo nivel.
Abraço.

Filipe Machado disse...

O filão continua a render... Tenho pena que se tenha deixado banalizar uma premissa tão original como foi a do primeiro SAW...