/
0 Comments
Poema
À Kelli Matos















Eu que oro sempre por percepção...
Tenho que agradecer pela sua perspicácia por ter me encontrado.
Porque depois disso vieram esses dias em que preciso desmontar parte por parte da minha armadura...

Eu não devia dizer, pra que você não mude o que há de mais espontâneo em você, mas me desmonta ao final de nossas conversas ouvir as primeiras palavras de uma oração que você faz ao Senhor buscando confirmação do que é tudo isso que temos vivido...
Pois é e ouço, fico em silêncio aguardando...

Pode ser estranho, mas a sua aflição me conforta, porque confirma que a minha ansiedade pelo dia de amanha, é na verdade esperança...
Porque espero que possamos mesmo ser menos contidos em tudo, assim como o seu sorriso tímido-incontido que tenho adorado encontrar.

E eu me pergunto se te encontrar foi, será, o fim de encontros funestos...
Penso o quão importante serão os dias de amanha e depois, mas depois serão só lembranças, ou constantes lembranças construída a cada novo dia, a isso, eu oro...

Ygor Moretti



You may also like

Nenhum comentário: