George Cloney é Jack, um sujeito calado, pouco expressivo que faz jus ao título do filme revelando pouco de sua personalidade. O que se sabe é que Jack trabalha construindo armas letais e esse serviço não lhe rende muitos admiradores. E quando é descoberto e perseguido Jack decide fugir para Roma e em seguida para uma pequena cidade italiana. Lá tentará manter-se vivo e em sigilo. Flertando com a dúvida e com a vontade de ter uma vida normal Jack conhecerá Pavel uma prostituta, o que a principio seria uma parceira ideal para um relacionamento informal passa a ser algo novo e também misterioso.

Pouco exigido no papel, Cloney parece econômico, o que em verdade corresponde muito com o ritmo e a frieza do personagem, mas há um momento em que essa frieza é rompida e vencida, surge uma comoção rápida, silenciosa, os créditos aparecem, permanece um mistério pouco inquietante e um suspense tranqüilo...










Nova Crítica no O Cinemista...
                   

Com James Franco no elenco, Planeta dos Macacos - A Origem, "promete" recontar a história de modo mais realista de como toda a revolução da clássica franquia "Planeta dos Macacos" teria acontecido. Com estréia em 05 de agosto, direção de Rupert Wyatt e Roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa a produção conta com a presença de Andy Serkis http://www.serkis.com/ responsável por dar "vida" a personagens como Smeagol e King Kong.

Art Conceito

Art Conceito