Um Louco Sonhador - Marcelo Andrade

/
0 Comments

UM LOUCO SONHADOR

De certo modo, sonhar é um pesadelo. Porque só sonhar não constitui nada. É só um sonho que diante da realidade não satisfaz e deixa a vida cruelmente morna. Porém, investigando um sonho é possível perceber, através da imaginação, que ele basicamente surgiu antes ou durante o nascimento do tal sonhador. Evidentemente, também não é fácil comprovar que um sonho tem traços genéticos. Parece, sobretudo, uma ação do Criador ou uma esperança constituída pelos nossos pais.

Agora uma coisa também deve ser dita! Um sonho não se justifica. Se vive e ponto final. E como viver um sonho que aparentemente parece impossível? E mais, quem garante que ao realizá-lo a tão desejada felicidade apareça?
Consultando as expectativas, é muito provável registrar que um sonho se trata de um desafio. E isso ocorre quando ele deixa de ser um sonho e começa a interferir, positivamente, na realidade. O que poucos sabem ou ignoram é o casamento fiel e eterno do sonho com a atitude. É durante a convenção de um com outro que a vida redobra os sentidos. 

Na prática, e para encerrar a conversa, se você der um passo em direção ao seu sonho, automaticamente, ele se torna realidade, dependendo apenas de detalhes, dias, meses ou anos para se tornar numa grande história. Bons sonhos!

Marcelo Andrade é jornalista na produtoramc e escreve sobre arte e cultura no portal artenomovimento.com.br e colabora com o Moviemento.


You may also like

Nenhum comentário: