Trailer O Espetacular Homem Aranha 2

/
0 Comments


Em sequência da nova franquia do herói aracnídeo, Peter Paker enfrentará Electro, interpretado poe Jamie Fox. A estréia do longa está prevista para maio de 2014 tendo outros dois longas planejados para 2016 e 2018. 

O diretor Marc Webb de "O Espetacular Homem Aranha" 2012 e "500 dias com ela" 2009 conseguiu fazer uma versão do "Amigo da vizinhança" ou "Cabeça de Teia" (como preferirem) ainda mais jovem do que o vivido por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi. No entanto, os questionamentos do herói continuam os mesmos: “Todo dia eu acordo sabendo que, quanto mais pessoas eu tento salvar, mais inimigos eu faço. E é só uma questão de tempo até que eu enfrente aqueles com mais poder do que eu posso superar.”




You may also like

Nenhum comentário: