A LUZ DOS ESCRITORES INDEPENDENTES

/
0 Comments

Você provavelmente conhece alguém que gosta muito de escrever, tem um monte de anotações e geralmente comenta que está escrevendo um romance, uma nova obra, mas que até agora não conseguiu ser publicado. Ou, mais dramático ainda, você é essa pessoa. É esse escritor desvalorizado, esquecido…

Porém, a Editora Incomum tem um recado para você: acostume-se com o mundo dizendo que vai dar errado e que você não vai conseguir publicar sua obra. Acostume-se, mas não desista. Acredite no seu talento, na sua arte e siga em frente procurando desenvolver o seu dom diariamente, investindo em novas tecnologias, como Facebook e Twitter, para se promover e fazer novos contatos.

Pelo caminho, você vai precisar da contribuição dos familiares, de amigos e principalmente de parceiros que acreditam no seu trabalho e invistam em você. Nesse momento, pode contar a Editora Incomum, que tem a solução para publicar a sua obra, inclusive com valores simbólicos. Além de editar, revistar, diagramar, criar a capa e imprimir em pequenas quantidades, a Editora Incomum também oferece outros serviços para você apresentar o seu livro com estilo e qualidade. Podemos criar um trailer da sua obra, desenvolver um site para você apresentar e até comercializar o seu livro, uma camiseta, folder e muito mais. Tudo para você conquistar o seu espaço e viver do que realmente gosta e sabe saber.

Marcelo Andrade é jornalista na produtoramc e escreve sobre arte e cultura no portal artenomovimento.com.br e colabora com o Moviemento.


You may also like

Nenhum comentário: