Tá Chovendo Hamburguer 2

/
0 Comments

O Carismático e "genial" Flint Lockwood e sua turma estão de volta na sequência do longa de 2009 "Tá Chovendo Hamburguer". Depois da cidade de Boca da Maré ser "invadida" por toneladas e mais toneladas de comida graças ao "grande" invento de Flint, a vida naquele lugar ficou muito difícil... Para resolver esse problema Chester V um famoso cientista e ídolo de Flint chega com sua equipe para limpar toda a cidade e devolve-la a seus habitantes. 

Na verdade Chester quer encontra a máquina perdida e toma-la para sí. Tempos depois, com a busca fracassada o inventor, uma espécie de Steve Jobs do mal propõe a Flint que volte a ilha para procurar e desligar a máquina para o bem de todos. Flint entusiasmado com a missão e a possibilidade de ser recrutado para a The Live Corp parte para mais essa aventura. No entanto, o que ela não sabe é sua fantástica máquina que criava comida a partir da água, agora está criando comidas-animais, Tacodilos, Camaranzés, Serpentortas, Queijaranhas e muitas outras espécies povoam a antiga cidade de Boca da Maré.


Mesmo com a mudança de diretores, já que os responsáveis pelo primeiro filme estavam ocupados filmando "Aventura Lego". a seqüência de "Tá Chovendo...." mantém o mesmo ritmo acelerado e as boas piadas do primeiro longa, os personagens bastante engraçados e caricatos possuem o mesmo carisma, ainda que a história seja mais centrada em Flint. 

Em contra-partida a presença ligeira de outros personagens, como um pequeno e assustado alho-poró e um meigo morango com grandes olhos, rende ótimos momentos nessa boa seqüência que tem como principal virtude manter um ritmo veloz de acontecimentos e progressão da história.

Ygor MF




You may also like

Nenhum comentário: