Antologia Editora Incomum

/
0 Comments


Está aberta a inscrição pra a Antologia de Contos da Editora Incomum... O Título do livro será: Contos do Incomum - Perspectivas sobre a vasta realidade. No site da editora estão maiores informações sobre como participar. Antologia de Contos.

Haverá uma seleção dos textos feita pelos responsáveis pela publicação, os escolhidos, num total de 15 autores deverão adquirir 5 exemplares de cada livro, já que se trata de uma publicação em colaboração, autores-editora.

Por que participar de uma antologia?
Através de um custo baixíssimo o autor iniciante ou independente tem a oportunidade de conhecer um pouco mais o mercado editorial, ter o seu texto divulgado e lido por outros autores e leitores. Além claro de conhecer outros autores e a "quantas" anda a produção de novos autores.

Veja mais informações abaixo ou no site da editora:

Envie o seu texto com até 10 laudas (10 páginas do Word), com o estilo de letra Arial, no tamanho 12, para o e-mail: contato@ editoraincomum.com.br, até o dia 15 de Maio de 2014. Os escolhidos receberão um 
e-mail com as demais instruções e também com a autorização de participação. 

Visando impulsionar a divulgação e venda, cada autor selecionado deverá adquirir ou realizar a venda de 5 exemplares, que serão vendidos neste site da Editora Incomum, para todo o Brasil com frete grátis, no valor de R$ 19,90/cada.

Além disso, cada autor selecionado poderá encomendar e comercializar o livro, mediante solicitação e custo de produção sob responsabilidade do autor selecionado.


You may also like

Nenhum comentário: