Critica Do Som ao Impacto - no Blog Atelie dos Livros

/
0 Comments

Livro Do Som ao Impacto com resenha crítica no blog Atelie dos Livros.

Abaixo segue trecho da resenha:
 
...Todo mundo que me acompanha aqui no blog e lê as minhas resenhas, sabe que eu amo, adoro livros de contos, mas, confesso que me senti meio confusa lendo esse livro, algumas vezes em meio a escrita do autor, e outras muitas vezes eu me pegava indagando o porque daquele fato ter acontecido, e o porque do conto ter começado daquela forma feliz e infantil e em menos de duas linhas , ter pulado para uma outra história triste, confusa e nada feliz.

Não gosto, fico bem triste quando leio um livro e ele não me traz coisas boas, e nem a expectativa de reler todo ele mais uma vez, mas como trabalho com a verdade com meus leitores, tenho que dizer que, esse livro não me conquistou. 

Estou muito triste, porque eu não gosto de fazer uma resenha assim, mas, nem todo livro é como queríamos que fosse.

Mas o indico sim, a leitura para quem como eu gosta de contos, e para aqueles que ficaram curiosos em saber o porque eu disse isso tudo nas minhas impressões...
 
Leia o texto completo: Atelie dos Livros.


You may also like

Nenhum comentário: