/
3 Comments

Série Marvel
Guerra Civil

Chega as bancas a saga Guerra Civil da Marvel Comics. Trata-se de uma série de sete edições que serão lançadas mensalmente, o número 1 veio com o preço de R$ 4,90, no formato americano 17x25 sem grande luxo no acabamento com número reduzido de páginas, 40 no total. A escolha por uma edição sem grande luxo no acabamento tornou possível um preço acessível, resta saber se os demais números seguirão no mesmo estilo.

Em Guerra Civil, um incidente provocado pelos Novos Guerreiros , resulta na morte de centenas de civis, fato que abala toda a imprensa, o governo e a opinião pública. A partir daí surgi um projeto de registro de todos os super-heróis para que esses trabalhem junto ao governo, respeitando as leis e deixando de lado seus trajes e máscaras expondo suas verdadeiras identidades. Tal projeto Pró-Registro provoca um racha entre os super-heróis que dará origem a dois grupos liderados pelo Capitão América e pelo Homem de Ferro. Batalhas inusitadas, encontros nunca antes vistos e mortes trágicas é o que promete a série.
O roteiro de Mark Millar apresenta um tema complexo mesmo sem um maior aprofundamento a trama é eficaz ao convencer e manter a velocidade necessária à um HQ. Para os fãs um prato cheio, uma história repleta de ação contendo os principais heróis da Marvel além daqueles secundários porém não menos importantes.


GUERRA CIVIL - UM EVENTO EM SETE PARTES
JULHO 2007 - Nº1
NAS BANCAS

Ygor MF


You may also like

Postar um comentário