/
0 Comments




















Desbravadores

Chega às locadoras o filme “Desbravadores”, sem mesmo passar pelos cinemas e não causando grande alarde nas prateleiras, guardando porém uma boa surpresa a quem tiver a curiosidade de conferir a “fita”.
Pathifinder(O Guia) título original, conta a história do guerreiro “Fantasma” interpretado por Kalr Urban o Eomer da trilogia "Senhor dos Anéis", que quando criança foi deixado para trás em uma das investidas dos Vikings sobre a então desconhecida América.
Criado pelos índios, torna-se um guerreiro decidido a defender o povo indigena dos ataques atrozes de seus “compatriotas” os Vikings.
O longa é honesto diante daquilo que se propõe, com a pretensão de um filme de aventura, com cenas de ação muito bem elaboradas e certa violência que no entanto o contexto histórico justifica.
Outro ponto forte do filme é o figurino, a caracterização dos Vikings vestidos de armaduras colossais, aproximando estes de criaturas selvagens e demoníacas.
O roteiro é simples, a direção sem grandes contornos e por fim, uma boa surpresa capaz de proporcionar um entretenimento digno de uma tarde na poltrona.

Ygor Moretti

Ficha Técnica:


Título Original: Pathfinder
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial: http://www.desbravadoresfilme.com.br/
Direção: Marcus Nispel
Roteiro: Laeta Kalogridis, baseado em roteiro de Nils Gaup


Elenco:


Jay Tavare (Black Wing)
Nicole Muñoz (Irmã índia)
Michelle Thrush (Mãe índia)
Wayne Charles Baker (Pai índio)
Nathaniel Arcand (Wind in Tree)
Moon Bloodgood (StarFire)
Clancy Brown (Gunnar)
Jon Kralt (Tracker)
Kevin Loring (Jester)
Russell Means (Pathfinder)
Ralf Moeller (Ulfar)
Kalr Urban (Fantasma)
Hannah Jeffery (Criança índia)




You may also like

Postar um comentário