/
0 Comments





















Eu sou a Lenda
Em “Eu sou a Lenda”, Will Smith é um cientista vivendo em uma Nova York deserta, dizimada por um vírus mortal que não deixou sobreviventes. No entanto, Robert Neville(Will Smith) parece ter imunidade ao vírus e pretende encontrar a cura e devolver a cidade aos seus habitantes. Com essa missão sobrevive isolado a três anos, numa rotina surreal, caçando de dia e sendo caçado a noite por “pessoas” vítimas do vírus que se tornaram mutantes.
Nos moldes de “Eu Robô”(2004) estrelado também por Will, o filme mistura ficção científica, suspense e ação, Robert é um herói modesto e resignado que lhe vê imposta a missão de “salvar” a humanidade, tal ato permeia uma importância instintiva de sobrevivência, a glória num primeiro momento é deixada de lado. De modo geral “Eu sou a Lenda” trás um roteiro intrigante ainda que bem simplificado diante da grandeza do tema, repleto de suspense, ação e bons efeitos especiais.

Ygor Moretti

Ficha Técnica:
Título Original: I Am Legend
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Direção: Francis Lawrence Roteiro: Mark Protosevich e Akiva Goldsman, baseado em roteiro de John William Corrington e Joyce Hooper Corrington e em livro de Richard Matheson
Elenco:
Will Smith (Robert Neville)
Salli Richardson (Ginny)
Paradox Pollack (Alpha)
Charlie Tahan (Ethan)
Michael Ciesla (Refugiado)
Thomas J. Pilutik


You may also like

Nenhum comentário: