/
3 Comments
Curta Experimental

A partir do poema "Segredo" de Carlos Drummond de Andrade, fiz mais um vídeo de cunho experimental. De quebra posto outras experiências.










You may also like

3 comentários:

Miriam disse...

Ygor, grande sensibilidade! Você fez um trabalho que veio de encontro com o meu. Vou começar a trabalhar com Carlos Drummond e vou levar seus vídeos para a sala de aula para os alunos sentirem a poesia declamada por um jovem como eles.Quem sabe incentivo a produção de vídeos com eles também
Bjs.
Sobre o tema ditadura, estou assistindo uns filmes nacionais muito bons, para selecionar para trabalhar em sala. Se souber de algum bom. estou vendo os de João Batista de Andrade. Sabe de mais algum?

Ygor Moretti disse...

Opa fique a vontade Miriam, bom saber que servirão para algo rsss.

Sobre os filmes da ditadura gosto bastante dessa questão, tem vários filme muito bons, Batismo de Sangue, o QUe é isso companheiro, Ação entre amigos, Cabra Cega , que acho um dos melhores, O ano em que meus pais sairam de férias, e o chileno Machuca muito bom também, Lamarca, Zuzu Angel, Quase Dois Irmãos, e tem um espanhol também ótimo q é o Salvador, alguns desses q falei tem resenha aqui no Moviemento.

Bom espero ter ajudado. Bjs

@ngel@ Borges disse...

Tive o prazer de conhecer seu trabalho Ygor, parabens estou encantada com sua sensibilidade.
Angela