A Era do Gelo 4

/
0 Comments

Então todo o gelo secou... a terra foi ficando cada vez mais verde e árida...

Isso não é nenhum relato histórico ou geográfico do fim dos tempos, ou de mudanças climáticas do nosso planeta, e sim o que aconteceu com a 4ª sequência de "A Era do Gelo". Não tão brilhante quanto os outros três longas, o quarto episódio chega aos cinemas repetindo uma mesma formula que dessa vez não deu tão certo.

Quando o continente se separa, Manny(o mamute), Diego e Sid são acidentalmente isolados num iceberg. A deriva em alto mar tentam voltar para a terra firme junto dos outros, porém são interceptados pelo "Capitão Entranha" e sua compania de piratas.

Mais uma catástrofe ou mudança geográfica e a necessidade dos personagens se mudarem de um ponto A para um ponto B, acrescenta-se um vilão no meio dessa jornada e tem-se um sucesso de bilheteria certo? Do ponto de vista financeiro o sucesso parece certo, mas "A Era do Gelo 4" soa como simples repetição, novos personagens não se justificam na história e nem alcançam um carisma pleno, há sim bons momentos de ação e humor, virtuosismo técnico, mas toda essa graça parece vinda de uma piada já contada.




You may also like

Nenhum comentário: