Clodomiro Tradição - Cultura e Chatisses

/
0 Comments


Heeeeiiiiaaaaaaaa!!!
Eu digo olá a quem me lê, a quem posso ver depois de outro tempo encarcerado como vampiro que sou num caixão de sossego e silêncio... E se o sinal da internet ou qualquer outro dispositivo pegasse por naquele lugar, não sairia de lá por nada, ainda que tivesse de mandar meus textos por SMS de forma homeopática que aliás é como gosto de escrever.

Pois bem eu quero falar de esportes hoje e falando de esportes não poderia ser outro assunto se não futebol que é o único esporte que se tem noticias, o resto é balela ou na melhor das hipóteses passa tempo. 
Mas caso é que; chegando ao final de mais um ano futebolístico temos o seguinte cenário: 

Flusão praticamente campeão brasileiro, não por ser o melhor, mas o mais regular dos regularmente ruins times nacionais, mas esqueçamos tudo isso. Vamos esquecer os campeões estaduais(não vale de nada), esqueçamos também a possível queda do "parmeira" pra segundona(qual a novidade?), não falaremos nem dos campeões da Libertadores e vamos além até do mundial de clubes pois a confiança dos Didelphis marsupialis(jogue no google) é astronômica  astrofísica, astro-qualquer-coisa-que-seja-maior-que o universo. 

Sendo assim, que Chelsea que nada, pesquisas do instituto interplanetário de turismo da NASA revelam que centenas de torcedores do curintia já adquiriram passagens e ingressos para a grande final do sistema solar, partida que reuni o campeão do planeta Terra(vulgarmente conhecido como campeão mundial) contra o campeão do torneio interplanetário que mais uma vez será representado pelo Uranus Futebol Clube, time do planeta Urano que só pra quem não sabe, no mundial interplanetário do ano passado meteu sonoros 6x0 no Barcelona de Lionel Messi e cia. No entanto, a divulgação desse campeonato ainda não pegou por essas bandas, falta de patrocínios,  transmissão televisivas e outros motivos faz com que seja quase nulo o interesse da mídia por essa competição.

Palco da Final do verdadeiro mundial de Clubes


Porém graça a empolgação dos Didelphis o evento poderá ganhar um novo gás, pois informações ainda mais secretas de uma determinada empresa de turismos inter-galático revelam que algumas dezenas de pacotes já foram vendidos para a grande final do verdadeiro mundial de clubes que reúne o vencedor do planeta terra(naquele jogo lá do japão) contra o campeão do sistema solar. Mas ai meus caros o nível da competição é outro... O campeoníssimo entre todos os sistemas solares, buracos negros, galaxias e mundos com 2012 títulos mundiais Deus Futebol Clube defenderá mais um título em sua história. Lembrando que são 2012 títulos reconhecidos pela FIFA, pois a instituição não reconhece os campeonatos disputados antes  do nosso ano zero. Mesmo assim torcedores Didelphis marsupialis estão confiantes no título de seu clube e na quebra de mais um tabu. De certo não pararam pra pensar na escalação desse oponente que em sua onipresença, onisciência tem;

No gol: Deus - laterais; Deus e Deus - zagueiros Deus e 4º Deus - no meio campo Deus, Deus, Deus e o cérebro do time Deus, á frente Deus e o artilheiro Deus. O técnico Deus tem no banco de reserva Deus, Deus, Deus, Deus, Deus e a novidade vinda das categorias das bases de TUDO Deus. Quem poderá vencer?

Sem mais despedidas ou qualquer conclusão fico por aqui...
Clodomiro Tradição 




You may also like

Nenhum comentário: