Batman - The Dark Knight Rises

/
0 Comments


Uma épica conclusão... Com essa expectativa que Batman The Dark Knight Rises foi esperado e nas mãos do diretor Christopher Nolan concluído com êxito.

Oito anos se passaram, Gotham enfim encontrou a paz e para o bem desta Batman saiu de cena acreditando que sua missão foi cumprida, também por isso Bruce Wayne vive recluso em sua mansão, atormentado pela morte de Rachel Dawes da qual se sente culpado. Num raro momento social da reclusa vida de Bruce Wayne, Selina Kyle (Anne Hathaway), uma habilidosa ladra sugere que um grande mal se aproxima da cidade. Ela está falando de Bane, um mercenário terrorista que trama um plano apocalíptico para acabar de vez com Gotham City. Os anos fora de ação, problemas com a Wayne Enterprises e sobretudo a força descomunal de Bane dificultarão e muito a missão do Homem Morcego.

A trilogia se inspira em três momento dos quadrinhos; Knightfall (1993), The Dark Knight Returns (1987), Terra de Ninguém (1999). Christopher Nolan anexou sua visão sombria ao já gótico mundo de Batman e recriou esse mundo dando-lhe um ar realista, amarrando  persongens, roteiro, direção, efeitos especiais em uma trama coesa e convincente. Aliado a habilidade do diretor, um elenco fortissimo ao longo dos três filmes; Christian Bale, Katie Holmes, Michael Caine, Liam Neeson, Morgan Freeman, Gary Oldman, Heath Ledger, Aaron Eckhart, Maggie Gyllenhaal, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt, Anne Hathaway e Marion Cotillard elevou a sequência a uma saga memorável do universo Cinema-HQs.




Site Oficial

Ygor MF



You may also like

Nenhum comentário: