Editora Incomum?

/
0 Comments


Nova editora nasce na região com novos conceitos e preços acessíveis

A Editora Incomum nasceu para reverter o cenário da literatura nacional, quase sempre dependente das grandes editoras, que além de selecionar os títulos e os autores, trabalham com grandes quantidades.
Com isso, muitos escritores talentosos perdem espaço e não conseguem publicar suas obras, principalmente pelo custo para publicação.

Dentro desse cenário, a Editora Incomum oferece a oportunidade para você realizar o seu sonho, publicando seu livro em pequenas quantidades. Além disso, cuidamos de tudo: editamos, revisamos, criamos a capa, fazemos a diagramação e a impressão de um exemplar para você ver e aprovar o serviço, que depois poderá ser impresso em pequenas quantidades.
Tudo isso é possível porque temos equipamentos sofisticados e trabalhamos quase que artesanalmente na produção dos livros, que são personalizados, preservando e valorizando a identidade do autor e da sua obra.
A Editora Incomum é formada por profissionais experientes, com formação em letras, comunicação social e web designer, além de parceiros e colaboradores.

editoraincomum@gmail.com





You may also like

Nenhum comentário: