30 Anos de Neuromancer - Edição Especial

/
0 Comments

Lançado pelo editora Aleph a edição especial de 30 anos do clássico da literatura de ficção Neuromancer. Livro que inspirou o filme Matrix e faz com que seu autor, William Gibson, carregue o emblema de pai do Ciberpunk.

São 416 páginas com acabamento em brochura e nova arte da capa protegida por uma "caixa" que depois revela um projeto gráfico de primeira.

Abaixo leia resenha sobre o livro:

No futuro, existe a matrix: uma alucinação coletiva virtual, na qual todos se conectam para saber tudo sobre tudo. Case, porém, não pode mais acessá-la. Ele foi banido e, hoje, sobrevive como pode nos subúrbios de Tóquio. E continuaria a se destruir se não encontrasse Molly, uma samurai das ruas que o convoca para uma missão da qual depende toda a existência da rede. O romance de estreia de Gibson é o primeiro volume da chamada Trilogia do Sprawl, que ainda inclui os livros Count Zero e Mona Lisa Overdrive. Esta edição comemorativa de 30 anos contém os extras: prefácio do autor escrito especialmente para o público brasileiro, três contos inéditos no Brasil e ambientados no universo Sprawl: Johnny Mnemônico, Hotel New Rose e Queimando Cromo (os contos trazem personagens e eventos presentes no livro) e uma entrevista de Gibson concedida ao escritor e crítico literário Larry McCaffery.

Acompanhe no site da revista Galileu, um infográfico interativo sobre os 30 anos de Neuromancer.


You may also like

Postar um comentário