/
2 Comments

PROMOÇÃOVENHA SER A TERCEIRA PESSOA EM OS NORMAIS 2

O filme Os Normais 2 – A noite mais maluca de todas estreiou no dia 28 de Agosto de 2009 nos cinemas de todo o Brasil. O casal mais querido dos seriados brasileiros vem com tudo para mostrar que em matéria de diversão continuam cada vez melhores.

Para o lançamento do filme está rolando uma divertida promoção “VENHA SER A TERCEIRA PESSOA EM OS NORMAIS 2 você não podem ficar de fora.

No filme “Os Normais 2” Rui e Vani estão querendo esquentar o relacionamento. Para isso, o casal mais divertido do Brasil resolveu buscar uma “terceira pessoa” com disposição para apimentar a relação.

Se você acha que tem os “dotes” necessários para encarar essa parada, envie um vídeo apresentando a sua proposta para o casal.

Para participar crie seu vídeo, publique no youtube e depois envie o link através do site www.osnormais2.com.br no link promoção.

Para participar vale de tudo: depoimentos, declarações de amor, animação, entre outras loucuras. Para criar o vídeo, o participante pode usar qualquer recurso disponível: Câmera de celular, câmera de vídeo, webcam, entre outras coisas que a tecnologia oferece.

Os vídeos enviados serão associados ao canal oficial do filme no youtube e entrarão em votação. O vídeo com o maior número de views ganhará 1 ipod de 2 GB. Cada participante faz a sua campanha na divulgação do seu vídeo.

Você é doido demais se perder essa promoção. Não fique de fora dessa!



You may also like

2 comentários:

Roberto Simões disse...

1º ANIVERSÁRIO DO CINEROAD
Caro SEGUIDOR, recebeu um agradecimento especial.
Muito obrigado.

Cumps.
Roberto Simões
CINEROAD - A Estrada do Cinema

Gustavo H.R. disse...

Não curto esse tipo de filme, não...