/
7 Comments



Lula O Filho do Brasil - Trailer






Aproveitando o anuncio da vitória da cidade do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016, fato controverso que para muitos pode ser uma conquista do país e do atual governo e para outros um futuro e grande problema. Aparecem os primeiros trailers do filme Lula, o filho do Brasil, com previsão de estréia para o início de 2010, outra realização bastante controversa que aparenta certo oportunismo político ou somente como uma realização cinematográfica.



Independente de questões ou escolhas políticas, o trailer mostra o que parece ser mais uma boa produção do cinema nacional. Com direção de Fábio Barreto, baseado no livro escrito pela jornalista Denise Paraná o longa narrará a história de Lula de seu nascimento até a morte de sua mãe, quando é um líder sindical de 35 anos detido pela polícia política da ditadura militar.




O elenco é formado por:
Rui Ricardo Dias - Luiz Inácio Lula da Silva (adulto)
Guilherme Tortólio - Luiz Inácio Lula da Silva (adolescente)
Glória Pires - Eurídice Ferreira de Melo (Dona Lindu)
Lucélia Santos - Professora de Lula

Cléo Pires - Maria de Lourdes da Silva
Juliana Baroni – Marisa Letícia Lula da Silva
Clayton Mariano - [Lambari]
Suzana Costa – parteira
Jones Melo - vendedor
José Ramos - motorista de pau-de-arara



You may also like

7 comentários:

Fernanda disse...

oba, 210 já estarei no Brasil e poderei assistir... Porque aqi demoooooora chegar filme brasileiro...

Wally disse...

Não estou confiante por este aí. Fede à cinema burocrático. Mas não vou julgar antes de assistir.

Pedro Henrique Gomes disse...

Vai ser aquele tipo ame-o ou deixe-o. Espero amar.

Abs!

Gustavo H.R. disse...

Vamo ainda ouvir muito desse filme, muito...

Bruno disse...

A primeira vez que li sobre esse filme, detestei a sinopse, fiquei com medo de ser aquelas biografias com cara de rede globo. Mas vendo o trailer, mudei completamente minha opinião, despertou muito minha curiosidade. Vamos ver, estou com alguma expectativa. Ah, e não acredito em coincidências quando o assunto é política, tb acho certo oportunismo lançar o filme somente início do ano que vem, ano de eleição. Abraço!

Fernanda disse...

Ygor, outro dia assisti o um filme chamado O Anticristo ( acho que é assim em português ). Se vc ja viu esse filme faz uma sinopse aí... eu nao entendi nada...

Kamila disse...

Eu tenho MEDO desse filme!!!!!!!