/
0 Comments


















REC 2 – Possuídos

A apresentadora de um programa de televisão e sua equipe, acompanham a noite de um departamento de bombeiros na cidade de Madri. Os bombeiros vão atender a uma chamada de estranhos acontecimentos dentro de um prédio. A partir do momento em que os bombeiros entram no lugar, se deparam com o horror e a violência de um mal desconhecido.












Esta é uma breve lembrança dos acontecimentos do primeiro filme REC (2008), em REC 2 – Possuídos, um grupo de elite da policia tem a missão de entrar no prédio e restaurar o controle daquele lugar. E será através de câmeras acopladas nos capacetes desses homens e de um câmera-man que os acompanha que seremos mais uma vez “telespectadores” do medo.

Nesse contexto em que acontece toda a ação de REC 2, a continuação mantém com primazia o clima tenso do primeiro filme, a medida que descobertas surpreendentes são feitas o rumo da história vai sofrendo constantes alterações.

Entre este “novo gênero” de filmes, que simulam a realidade dos fatos, e tomam o imponderável como matéria prima, REC investe na intensidade para ser diferente, para ser melhor e marcante. Um roteiro objetivo que percorre um caminho reto faz com que o que poderia ser repetitivo se torne instigante.

Ygor MF
Título Original: ([REC] 2)
Elenco: Manuela Velasco, Leticia Dolera, Juli Fàbregas, Pep Molina.
Direção: Paco Plaza e Jaume Balagueró.
Gênero: Terror
Duração: 85 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 03 de Setembro de 2010
Site Oficial: http://www.rec2.com.br/



You may also like

Nenhum comentário: