Clodomiro Tradição - Cultura e Chatisses

/
2 Comments

Heiaaaaaa eis que aqui estou nem tão bissexto assim e com algumas coisas pra falar...

Em primeiro anunciar o meu twiter @clodotradicao , lá solto o meu veneno em doses homeopáticas que nem matam, e nem mesmo alteram o humor, qualquer que seja ele. Também porque conto com pouquíssimos seguidores(por enquanto ou para sempre não sei). Criei o meu perfil e fui logo soltando frases, links, coisas que pensei chamar a atenção e assim entendi o como é dificil ser polêmico. Por outro lado, até por essas bandas virtuais existem os padrinhos, máfias, favores etc. Quanto deve custar o Retwit de algum figurão com milhares de seguidores que colocará o seu podre e bobo twitter na boca de todo o mundo? 

Ainda para consolar ou devastar esse meu modesto começo twiteiro vale ressaltar que na internet esse mundo de possibilidades onde tudo e todos podem ser atrações, ilustres desconhecidos, marginais ao qual os holofotes se dirigem, onde há tantos blogs, sites,
twiters, informações e opiniões numa chuva constante de pedregulhos... Todo mundo apenas fala, escreve, mas ninguém ouve ou lê de fato o outro e cada vez mais informação, opiniões sejam elas boas ou não, cada vez mais num crescimento imenso e infinito. 

Costumo pensar no mundo real onde as pessoas falam através da voz: "E se pra cada palavra ou frase exposta as pessoas precisassem pagar uma taxa um valor simbólico, porém, com o enorme poder de fazer as pessoas pensarem antes de falar ou mesmo se aquilo vale ser dito..." Tudo bem que boa parte das falas espontâneas se tornariam mais raras, tudo bem também que isso parece algo fascista ou qualquer outra coisa muito reta e imbecil. Bem verdade que eu mesmo dosaria as minhas ideias, e ai sim seria um colaborador bissexto, mas já que é free...

Profeta Clodomiro



Quero uma salva de palmas para mim, intensas daquelas que preenchem todo o silêncio do recinto. Pois se não leram o texto A boa nova da nem tão boa MTV  saibam que eu premeditei muito do que foi dito e discutido a cerca do show da Legião Urbana e Wagner Moura, e podem conferir! Profético declarei que o show seria sim emocionante, que Wagner Moura iria derrapar algumas vezes(nem tão profético assim), mas que sobretudo justamente por esse lado fã, tiete, amador do cantor, é que poderíamos viver uma noite a mais da boa e velha Legião Urbana.

Dia dos Namorados



Ahhhhhh o dia dos namorados... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o dia dos namorados em São Paulo!!! Transito, enchentes, lugares cheios e caros... Mas é uma noite de surpresas e momentos especiais, que tal ser abordado por ladrões num restaurante a luz de velas? Neste dia as velas são para dar um ar rustico de romantismo não foi mais um apagão não... E a minha ex-senhora se não fosse ex é claro diria que o meu romantismo se espatifou após ser atropelado por um motoboy, ou cair do trem lotado. Salvo os momentos em que leio alguma poesia... Você está certíssima velha senhora...

Conselho da professora de Química



Quem diria que tal professora teria algo pra ensinar além das formulas e outros exercícios chatos... Pois bem em meio a uma prova em dupla disse: "Que cada qual junte-se ao seu igual", logo um movimento inverso, retroativo levou aqueles garotos menos estudiodos das mesas dos então CDF´s.

Faço este flash back pois vejo na imprensa algo parecido acontecer não é? Senhor Claudio Manoel Cassetaaaaaa, quem diria tão ávido nas criticas a governos, ongs, passeatas, a tudo, e na sua ultima coluna na revista ALFA está lá, defendendo a amiga global Xuxa, dos ataques que mundo desferiu a ela após entrevista em que ela confessa em rede nacional( ohhhhhhhhhh) ter sido vítima de abusos sexuais na infância.Detalhe, entrevista
que faz parte de um quadro dirigido também por este senhor "du casseta". Termino então cada global que se junte a outro global não? Bahhh!!!

Heiiiiaaaa e fico por aqui contido mas deixemos estar... 
Abraços
Clodomiro Tradição
@clodotradicao


You may also like

2 comentários:

Kamila disse...

Muito legal o post e o "personagem" Clodomiro. Super bem humorado e com colocações pertinentes, em certos casos. rsrsrsrs

Unknown disse...

Obrigado pela leitura!
Mas o que você quis dizer com "personagem", sim tenho uma personalidade diferente forte, mas existo não sou fruto de uma mente doentia não... Quer dizer até onde eu sei...
De qualquer forma muito bem vinda!!!
Clodomiro Tradição!