Cinema - Lançamentos janeiro de 2014

/
0 Comments
Alguns destaques do que nos veremos na telonas neste mês de Janeiro/2014:

Hoje, 10 de janeiro, estréias interessantes... Em "Ajuste de Contas" Robert de Niro de "Touro Indomável" e Silvestre Stalone de "Rocky, um Lutador", vivem fugilistas aposentados em busca de uma última luta entre eles.



"Atividade Paranormal" - Marcados pelo Mal" também com estréia em 10 de janeiro se arrasta na mesma formula já gasta e que num primeiro momento foi bem interessante. Dessa vez o tema é mais focado em magia negra.


Do diretor sueco Lars von Trier, mais um filme repleto de polêmicas e tabu, após filmar "O Anti Cristo" Lars levas as telas o longa "Ninfomaníaca - Volume 1", sendo que o volume 2 do longa já tem estréia agendada para fevereiro.


Dia 17 de janeiro teremos a estréias de "Tarzan 3D", o clássico disney repaginada com tecnologia 3D. Martin Scorcese e Leonardo di Caprio estão de volta trabalhando juntos em "O Lobo de Wall Street", com estréia em 24 de janeiro. Ainda em janeiro "A menina que roubava livros" baseado no livro de Marcus Zusak e "47 Ronins" com Keanu Reeves e a promessa de lutas e coreografias iguais ou melhores que a trilogia "Matrix".





You may also like

Nenhum comentário: