Dica de Site - Cloud Convert

/
0 Comments
   

Então você precisa converter aquela foto pra postar na rede social, ou diminuir o tamanho pra mandar por email etc etc. E aquele vídeo que não abre no celular ou não reproduz no aparelho de DVD com entrada USB? 

Para isso você instala um programa conversor de vídeo, outro de áudio e outro ainda de imagens, ou neste ultimo caso um Photoshop da vida comprometendo alguns gigas da sua máquina para que você possa simplesmente diminuir o tamanho de uma imagem pra botar no perfil do facebook.

Existem alguns bons programas que fazem tudo ou quase tudo nesse sentido como por exemplo o Format Factory, aliás fica a dica, mas o melhor de tudo é fazer todas essas coisas sem mudar em nada o seu desktop, e para isso existe o site Cloud Convert 

Sua interface é bem simples e intuitiva até para os menos familiarizados com tecnologia. Num primeiro passo você seleciona o seu arquivo, no HD ou em dispositivos de nuvem como Dropbox ou Google Drive, feito isso o próximo passo é selecionar a saída desse arquivo, JPEG, PDF e até PSD, formato usado pelo photoshop. Feito isso tem o processo de conversão que ao final já disponibiliza um botão para o download do arquivo em um novo formato.

A versão do site é Beta, e existe a possibilidade de já enviar os arquivos convertido para HDs virtuais. Pela praticidade vale bastante a pena deixar o Cloud Convert ai em sua listinha de favoritos.


You may also like

Nenhum comentário: