O Menino Susto - Lançamento

/
0 Comments

Lançado pela Editora Incomum o livro "O Menino Susto e outras histórias de terror para crianças. No livro o autor Ygor Moretti Fiorante conta histórias baseadas nas lembranças de sua infância. Um tempo em que as crianças brincavam mais nas ruas ou com outras crianças, um tempo em que a imaginação era algo primordial para toda a diversão acontecer…


Neste livro pais e filhos poderão desfrutar de histórias que lhes apresentaram um novo mundo ou lhe farão lembrar com saudade de seu tempo de criança.
Personagens como o Saci, amigos imaginários, bicho papão e muitos outros estão presentes nas páginas do livro, com uma leitura fácil e divertida… Esqueça livros de Vampiros, Zumbis, Drácula, Alienígenas... O Livro mais "assustador" do ano chegou...
A Editora Incomum aposta em novos talentos, escritores independentes e histórias inovadoras. Para adquirir o livro entre no site editora, veja esse e outros títulos lançados por lá.  
O Livro conta com 52 páginas, ilustrações feitas pelo próprio autor, capa e orelha além de uma luva temática que protege o livro. Valor da venda R$17,00 com frete incluso.



You may also like

Nenhum comentário: