/
8 Comments


Doomsday – Juízo Final

E o medo das epidemias.


Infestada por um vírus mortal que leva milhares à morte, Glasgow, Escócia, é isolada do resto do Reino Unido, um muro gigante, um poderoso e violento esquema de segurança condena a população à morte e ao esquecimento. Porém, trinta anos depois o vírus ressurge mas estranhamente sinais de sobreviventes são vistos naquelas terras malditas. É hora de enfrentar o terror em busca da cura. Essa é a premissa de Doomsday – Juízo Final em cartaz nos cinemas.


Uma equipe liderada por Eden Sinclair personagem de Rhona Mitra, tem a missão de atravessar o muro e encontrar a cura para o vírus. No entanto, do outro lado, aquela terra completamente assolada reserva aos missionários uma visão ainda mais apocalíptica. Dividido em dois grupos, os sobreviventes travam uma guerra entre si, de um lado uma espécie de cyber-punks, selvagens e canibais, do outro um “reino” que parece ter voltado à idade média. Nesse cenário caótico e desolador que a agente Sinclair e sua equipe terá sobreviver e encontrar a cura e a salvação.


Com boas atuações e uma direção discreta, Juízo Final poderia ser um filme melhor, se não se perdesse em meio ao que parece uma infeliz mistura de Resident Evil com Mad Max. O filme segue promissor até seu primeiro quarto de hora, e quando tenta diferenciar-se, torna-se oportunista e repetitivo, não convence apesar de boas cenas de ação que vistas isoladamente servem como um raso entretenimento, o que para o cinema... é pouco.


Ygor MF



Direção: Neil Marshall

Gênero: Ficção Científica

Duração: 105 min.

Distribuidora: Europa Filmes

Estreia: 21 de Agosto de 2009

http://www.juizofinalofilme.com.br/

Elenco: Rhona Mitra - Bob Hoskins, Alexander Siddig, Adrian Lester, Sean Pertwee.



Trailer:



You may also like

Postar um comentário