/
10 Comments
Top 10 - Musas do Cinema


Atendendo ao desafio que corre pelos blogs de cinema, segue a minha lista das 10 maiores beldades do cinema. Já ressaltando as várias ausências que precisaram ficar de fora. Mas olhando as listas dos outros Blogs, e percebendo tais ausências, quase... quase ficamos revoltados, por que afinal de contas em qualquer das listas, em qualquer posição há sem duvida uma beldade de uma beleza indescritivel, so vendo mesmo... sendo assim ai vai:

1ª - Rebecca Romijin Stamos
de X-Men - Femme Fatale

2ª - Neve Campbell de Pânico


3ª - Anjelina Jolie

4ª - Jessica Alba


5ª - Catherine Zeta Jones


6ª - Monica Belucci

7ª - Sophie Marceau - de Coração Valente


8ª - Charlize Theron

9ª - Elizabeth Hurley

10ª - Cameron Diaz








You may also like

10 comentários:

Marcel Gois disse...

Ficou ótima sua lista, adorei a Catherine ali, e a Charlize também, ela quase entraram na minha. hehe =) É muito difícil escolher apenas 10.

Cecilia Barroso disse...

A lista é bonitinha, né? Hehehe
Sabia que eu acho a Rebecca Romjin parecida com a Neve Campbell? Nas duas fotos escolhidas então...

Beijocas

Robson Saldanha disse...

poxa... só Jolie igual a minha lista!! Vê lá!

Pedro Henrique Gomes disse...

Tirando a Diaz, que eu não suporto, tua lista ficou ótima.

Abraço!!!

Museu do Cinema disse...

A Liz Hurley é uma que faltou na minha lista!

Anônimo disse...

Bem diferente seu top. Eu mesclei talento com beleza e minha lista ficou mais diferente, mas tivemos 2 em comum!

Ciao!

Miriam disse...

Ygor, Parabéns pelas escolhas. Elas são realmente maravilhosos, Você deve ter ficado abismado com a minha lista, mas eu sempre gostei de homens com beleza rústica, barbudos, e até sujinhos de graxa... hehehe.Mas quanto às mulhers, penso como você, elas têm que ser lindíssimas.
Beijos.

Miguel Andrade disse...

Não entendi bolhufas deste post... Você achou este desafio zanzando à toa pela web e resolveu responder? Olha, normalmente somos convidados a responder e é de bom tom citar e linkar o blog que convidou.

pseudo-autor disse...

Muita Boa a sua lista. Pra mim, só faltou a Kate Winslet (poria no lugar da Cameron Diaz, que não acho essa coisa toda!). No mais, você colocou muita gente que não vi em outras listas. A Catherine é uma bela mulher, sem dúvida (e vem sendo esquecida nas listas de top 10 dos blogueiros).

Mídia? Cultura? Acesse
http://robertoqueiroz.wordpress.com

Sergio Deda disse...

Grande lista como todas dentre os blogs... uma grande falta na minha lista foi o da Elizabeth Hurley... ela eh muito linda...

vlws