Livro O Menino Susto e outras histórias de terror para crianças

/
0 Comments

Bem em breve meu livro de contos infantis será lançado pela Editora Incomum... Enquanto isso vocês podem ir acompanhando as novidades e algumas características e curiosidades do livro na página-evento Lançamento do Livro O Menino Susto.

No livro estão história de terror e suspense para crianças, no entanto, algumas das histórias circulam por personagens que povoaram a imaginação de crianças de outros tempos. Tempos em que se brincava na rua e que se tinha um amigo imaginário ao invés de um tablet.

O conto "O Menino Horus" teve a sua primeira versão escrita em dezembro de 2007. Depois que o amigo e ilustrador Rafael Urnhani ter feito a ilustração e o desafio para um texto sobre o desenho... Veja no link o texto e ilustração original: O Menino Horus . No livro o texto está maior, assim como todas as ilustrações que fiz com meus parcos recursos de "ilustrador"...
Detalhe da guarda ou primeira capa do livro...
E para você que pensa que são apenas histórinhas infantis... Segue em primeira mão "assustadoras" fotos com alguns dos personagens flagrados em nosso meio. Informações preliminares dizem que eles teriam saído do papel e do mundo imagético para a nossa realidade... Fiquem espertos, atentos e acompanhem mais novidades por aqui e pela página do livro Lançamento do Livro O Menino Susto.

Natanael e o aquário de seu pai...

O menino que morava debaixo da cama...

O assustador Homem do Saco

O pavoroso menino susto escondido num armário...


You may also like

Nenhum comentário: